![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgUM_qypH0KlLDmubjjg2ndNRwoO0Vw9H-VDhpcCNdIoJM11g_tZZbraBSd8L5IYCaZL3kzVO9rY5VrrLQnwel-oTU3tHjZpi8lgtkbgJom2IhUahecFceSj77uFzaEE3_NY9SZ4d5xPMcD/s320/Os+verdadeiros+cria%25C3%25A7%25C3%25A3o.jpg)
Sabes tu as ordenanças dos céus, podes estabelecer a sua influência sobre a terra?
(Jó 38:4-5 e 33)
Nossa vida tem sentido? De onde viemos? Para onde vamos? Existe algo depois da morte?
A ciência explora o espaço, leva o homem à Lua, porém é incapaz de nos dar a menor explicação sobre nossa origem e destino.
Deus, que conhece o coração humano e todas as perguntas que surgem, quis dar-nos uma resposta. Mesmo que o planeta no qual habitamos pareça um grão de pó flutuando no infinito, não somos seres insignificantes para Ele.
Em suas primeiras páginas, a Bíblia ensina que Deus criou o homem à Sua imagem. Deu-lhe inteligência para sondar os mistérios do universo, uma vontade capaz de decidir entre o bem e o mal, um espírito suscetível de reconhecer o Criador nas maravilhas da criação.
O homem serviu-se de uma inteligência. Explorou a matéria, desintegrou o átomo e alcançou o cosmos. Porém, trazido de volta às suas próprias dimensões, ignora o que de mais importante deveria saber: sua verdadeira razão de ser na Terra e seu futuro eterno.
Quanto mais se instrui, mais se perde em seus próprios problemas. Sabe dirigir seus foguetes, mas não sabe conduzir a si mesmo. Por isso, é necessário começar a ouvir a voz de Deus.
Autor desconhecido até o momento da Publicação.
.
.
"Comentar usando FaceBook"